Topo

Atlético-MG

Rafael celebra estreia pelo Atlético-MG: "jogo mais importante da vida"

Rafael, goleiro do Atlético-MG, fez a sua estreia diante do Villa Nova, no Alçapão do Bonfim - Divulgação/Atlético-MG
Rafael, goleiro do Atlético-MG, fez a sua estreia diante do Villa Nova, no Alçapão do Bonfim Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Nova Lima

14/03/2020 21h13

Rafael fez a sua estreia com as cores do Atlético-MG na noite de hoje (14). Bastante utilizado com os pés, o goleiro crê que a vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova foi o jogo mais importante de sua vida.

Revelado pelo Cruzeiro, o atleta de 30 anos explica a forma de jogar de Jorge Sampaoli e aposta em uma evolução da equipe.

"Foi o jogo mais importante da minha vida. Todos os jogos são os mais importantes. Nós jogamos bem, produzimos bem e quase não sofremos ataques aqui. Vamos evoluir muito, mas já vi uma evolução grande. Eu já me senti em casa desde o primeiro dia, sempre com muito carinho", declarou.

Rafael iniciou a carreira nas divisões de base do Cruzeiro, mas se mudou para o Atlético no mercado da bola. O dono da camisa 32 explica a forma de atuar de Jorge Sampaoli.

"Olha, eu acho que todo esquema depende muito de como vamos jogar, como vamos sair jogando. O Sampaoli gosta muito. Acho que todos os goleiros vão sair com os pés. Eu vim para o Galo para ajudar. Eu vim para ser mais um nesse grupo de goleiros que é muito qualificado. O Atlético será muito bem representado, independente de quem esteja vestindo. Temos um grupo qualificado. É para isso que serve o trabalho", concluiu.

Atlético-MG