PUBLICIDADE
Topo

Goiás aguarda reunião para oficializar portões fechados contra Vasco

Goiás e Vasco deverão duelar na partida de volta da Copa do Brasil com os portões fechados em Goiânia - Thiago Ribeiro/AGIF
Goiás e Vasco deverão duelar na partida de volta da Copa do Brasil com os portões fechados em Goiânia Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2020 00h06

Vitorioso no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil hoje (12) em São Januário, o Goiás aguarda uma reunião nesta sexta-feira (13) da Secretaria Estadual de Saúde para oficializar a partida de volta, no próximo dia 18, com os portões fechados diante do Vasco, no estádio Serra Dourada (GO), por conta do coronavírus.

Internamente, o clube já dá como praticamente certa esta decisão do governo, já que o mesmo decretou esta decisão para os jogos do Campeonato Goiano.

"A sociedade toda vai sofrer. Qualquer ação para diminuir essa multiplicação do vírus, o contágio, ela tem que ser considerada e respeitada. A decisão é do Estado de Goiás e, se chegaram a uma definião disso, corre um risco e tem que se respeitar. A tendência era o estádio estar lotado, mas a decisão foi acertada", declarou o técnico do Goiás, Ney Franco.

O Vasco e a CBF, porém, ainda não foram comunicados sobre a situação, embora já estejam cientes do que está por vir.

Em campo, o Goiás venceu por 1 a 0 com gol de Fábio Sanches e garantiu a vantagem do empate para o duelo em Goiânia.

Futebol