Topo

Grêmio

Pelotas x Grêmio: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

Renato Gaúcho escalará time reserva para encarar o Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho escalará time reserva para encarar o Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

07/03/2020 16h00

O Grêmio visita o Pelotas no estádio Boca do Lobo, neste domingo (8), às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do returno do Gauchão. O jogo terá transmissão da RBS TV (afiliada da Globo no RS) e do Premiere.

Na TV aberta, Luciano Périco narra a partida, com comentários de Maurício Saraiva, reportagens de Mateus Trindade e Bruno Halpern.

Na TV fechada, Júlio Oliveira narra o jogo, com comentários de Paulo Vinícius Coelho e reportagens de Victor La Regina. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito.

O Placar UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

GRÊMIO

O técnico Renato Gaúcho deve escalar reservas em razão do Gre-Nal da próxima quinta-feira, pela Libertadores. Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Araújo, Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano, devem formar o time.

PELOTAS

Luiz Carlos Winck não conta com Juliano Tatto e Mateus Santana, suspensos. Desta forma, deve escalar: Douglas; Iago, Pedrão, Felipe Chaves e Busanello; Felipe Guedes, Vacaria, Hugo Sanches, Talles Cunha e Jô; Hugo Almeida.

DESFALQUES

O Grêmio prioriza a Libertadores, por isso preserva a maioria de seus jogadores. Kannemann e Jean Pyerre voltaram a treinar, mas ainda não devem ser utilizados.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Segundo o site oficial do Pelotas, os ingressos custam de R$ 60 (inteira) a R$ 100 (cadeira cativa, apenas para torcida do Pelotas). As vendas ocorrem na cidade da zona sul do Estado.

ARBITRAGEM

Lucas Horn apita o jogo, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Max Vioni.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CADA TIME

O Grêmio bateu o América de Cali por 2 a 0 na estreia pela Libertadores, na última terça-feira. Já o Pelotas chega após um empate em 1 a 1 com Aimoré pelo Gauchão.

Grêmio