PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Mauro Cezar: "Flamengo teve uma mãozinha do árbitro e fez seu pior jogo"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 13h23

O Flamengo estreou na Libertadores com vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, fora de casa. Mas para Mauro Cezar, em seu quadro "Fala, Maurão", vídeo gravado todas as quintas-feiras após rodadas e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte, o clube rubro-negro fez seu pior jogo no ano. De quebra, ainda teve uma ajuda da arbitragem.

"O Flamengo pode jogar muito mais do que se apresentou. O time brasileiro entrou na pilha do time colombiano de jogo pegado, brigado, para tentar igualar ali. Houve uma ajudinha da arbitragem, claro, o Flamengo teve uma mãozinha da arbitragem que também prejudicou ao não expulsar o Teo Gutierrez que agrediu o Filipe Luis. O árbitro foi muito mal, prejudicou o time colombiano na mão, o Flamengo na expulsão e o jogo", iniciou seu comentário.

"O Flamengo entrou na pilha e não conseguiu jogar bem. Na empolgação, o Junior conseguiu encurralar o Flamengo, que sofreu forte pressão. Quando Michael entra no lugar do Arrascaeta vai bem e puxa o contra-ataque. O Flamengo fez seu pior jogo em 2020 com o time titular e fica a lição de não poder entrar na pilha como entrou".

O blogueiro do UOL Esporte ainda comentou no "Fala, Maurão" a exibição do Palmeiras na vitória sobre o Tigres, por 2 a 0, em sua estreia na Libertadores.

Flamengo