Topo

Atlético-MG

Atlético-MG se reúne com Mattos e monitora situação de visto na Inglaterra

Alexandre Mattos foi diretor de futebol do Palmeiras até o início de dezembro de 2019 - Daniel Vorley/AGIF
Alexandre Mattos foi diretor de futebol do Palmeiras até o início de dezembro de 2019 Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Danilo Lavieri e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e em Belo Horizonte

05/03/2020 19h31

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, fez uma reunião com Alexandre Mattos na tarde de hoje (5) em Belo Horizonte. No encontro, eles conversaram sobre um possível projeto com o dirigente assumindo o futebol do Galo.

A conversa ocorreu no escritório de advocacia de Sette Câmara em BH e contou com a presença de Paulo Pitombeira e agentes que podem auxiliar o clube na contratação do dirigente.

Na reunião, Alexandre Mattos reafirmou que tem compromisso com o Reading, da Inglaterra. Ele aguarda a obtenção do visto de trabalho britânico para assumir a equipe que disputa a segunda divisão do país europeu. O surto de coronavírus no continente e o Brexit - saída do Reino Unido da União Europeia - são aspectos que arrastam o processo.

Nas conversas com Sérgio Sette Câmara, o ex-diretor de futebol do Palmeiras informou que está disposto a conversar com o Galo se não obtiver o visto de trabalho, e os mineiros não tiverem diretor.

A informação sobre o encontro foi divulgada pelo jornal Hoje Em Dia e confirmada pelo UOL Esporte com duas fontes distintas.

Atlético-MG