PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Willian conta como papo com Rony ajudou em gol e vê pênalti não marcado

Jogadores do Palmeiras celebram gol marcado contra o Tigre - Juan Mabromata/AFP
Jogadores do Palmeiras celebram gol marcado contra o Tigre Imagem: Juan Mabromata/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 21h24

Destaque da vitória do Palmeiras por 2 a 0 em cima do Tigre, Willian contou que um papo no vestiário com Rony ajudou os dois a se entenderem no gol que definiu a vitória da equipe brasileira na estreia da Libertadores, fora de casa.

O jogador disse ter reparado nas jogadas de seu companheiro, especialmente no primeiro tempo, e avisou que esperaria um passe na entrada da área.

"Estou feliz pelo gol. Até combinei com Rony no intervalo. Ele tem essa facilidade de driblar o marcador, tanto para o fundo quanto para dentro e ele foi muito feliz. Driblou, conseguiu me passar e eu dominei bem e chutei bem ali. Fiz um belo gol", afirmou o atacante em entrevista para Fox Sports.

Além de ter feito o segundo gol, Willian deu o passe para Luiz Adriano marcar o primeiro, ainda nos primeiros 45 minutos. Ele foi eleito na votação da Libertadores como o melhor da partida.

"Muito feliz, porque é muito bom estrear dessa forma. É um processo. Temos que melhorar a cada jogo. Foi um jogo difícil, de pressão da torcida e é gostoso jogar assim. Nós conseguimos matar a partida, tivemos mais chances para fazer o gol. E ainda teve um pênalti claro, que até conversei com o juiz que é inacreditável ele não dar um pênalti daquele", completou.

Já com o placar de 2 a 0, Willian saiu frente a frente com o goleiro do Tigre e conseguiu driblar o adversário. Depois, ele foi tocado e caiu no chão reclamando de pênalti. Wilmar Roldan mandou o jogo seguir.

O Palmeiras volta a jogar na Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Guarani, no Allianz Parque.

Palmeiras