Topo

Vice do Fla fala de necessidade de resolver renovação de Jesus: "decisão"

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/02/2020 21h04

Com contrato até maio de 2020, o técnico Jorge Jesus chega em um momento crucial para definir a sua permanência no Flamengo. Após a vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, indicou que a questão será tratada nos próximos dias.

Assim como fez durante a novela que resultou no "fico" de Gabigol, o dirigente "jogou a pressão" para o outro lado e disse que há necessidade de um desfecho o quanto antes.

"A partir de depois do jogo da Libertadores, a gente vai começar a conversar. A relação é boa, só que agora começa a ter de ter uma decisão. Flamengo está muito tranquilo, Jesus sempre se diz feliz aqui. Vamos aguardar", disse Braz.

O Fla crê que conseguirá manter o profissional no clube ao menos até o fim deste ano, mas um vínculo mais longo é o desejo da cúpula de futebol do Rubro-negro.

O Rubro-negro dá uma pausa na disputa estadual e volta suas atenções para a Libertadores. Na quarta (4), a equipe visita o Junior Barranquilla (COL), às 21h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.