Topo

Renata Fan sofre com sufoco, mas celebra vitória do Inter: "Tchau, Tolima"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 07h32

Apresentadora da Band e torcedora fanática do Internacional, Renata Fan revelou que passou sufoco com a classificação sofrida do clube gaúcho para a fase de grupos da Libertadores.

Na noite de ontem, o Inter bateu o Tolima por 1 a 0 e, como havia empatado sem gols no jogo de ida da fase preliminar do torneio, eliminou os colombianos.

"Rapaz.... que sufoco!!! Sério, ainda estou me recuperando! 1x0 e classificação para o fase de grupos! Agora, é outra história!", vibrou a apresentadora do Jogo Aberto no Instagram, publicando uma foto com a camisa colorada.

Renata Fan aproveitou para amenizar as críticas a D'Alessandro, que foi expulso no início do 2° tempo, momento em que o Inter já vencia e não poderia tomar gols.

"A expulsão do D'Ale foi muito ruim, mas ele tem muito crédito e fez a jogada do gol do Guerrero que como disse hoje no Jogo Aberto faria gol neste jogo! Tchau Tolima!", disse.

Por fim, a loira aproveitou para alfinetar Ronaldo Giovaneli, ex-goleiro do Corinthians e colega de Jogo Aberto - em 2011, o clube paulista foi eliminado pelo Tolima na mesma fase em que o Inter jogou.

"E agora @ronaldogiovaneli ?! Só vc está fora da Libertadores! Para quem secou tanto! Melou", brincou.

A estreia do Inter na fase de grupos já será na próxima terça-feira, contra o Universidad Católica, em casa. Completam o grupo E o Grêmio e o América de Cali.