Topo

Calçade destaca inteligência de G. Jesus: "Toma decisões muito boas"

Gabriel Jesus comemora após marcar para o Manchester City contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões - David Ramos/Getty Images
Gabriel Jesus comemora após marcar para o Manchester City contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões Imagem: David Ramos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 20h12

O comentarista Paulo Calçade, da ESPN Brasil, não economizou nos elogios a Gabriel Jesus após a vitória do Manchester City sobre o Real Madrid pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O atacante brasileiro marcou um dos gols do triunfo por 2 a 1 na partida realizada na capital espanhola.

"O Gabriel Jesus foi superbem na função que exerceu hoje. Ele é um jogador que sabe fazer gol, é muito bom no um contra um e toma decisões muito boas. E é muito novo, ainda tem muito a evoluir", declarou Calçade durante o Futebol na Veia de hoje (26).

O comentarista ainda destacou os efeitos positivos que uma classificação diante do Real Madrid pode ter para o time inglês.

"O Manchester City está tendo uma temporada difícil. Está difícil encarar o Liverpool. Mas passar pelo Real Madrid nas oitavas da Liga dos Campeões pode recuperar a equipe mental e emocionalmente", completou.

Manchester City e real Madrid voltam a se enfrentar no dia 17 de março, na Inglaterra, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Um empate basta aos ingleses para avançar à próxima fase.