Topo

Atlético-MG

Atlético-MG viaja para jogo da Copa do Brasil sem Réver e Diego Tardelli

Réver, zagueiro do Atlético-MG, está fora da lista de relacionados da segunda fase da Copa do Brasil 2020 - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Réver, zagueiro do Atlético-MG, está fora da lista de relacionados da segunda fase da Copa do Brasil 2020 Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/02/2020 11h20

O Atlético-MG divulgou, na manhã de hoje (25), a lista de relacionados para o jogo contra o Afogados-PE pela segunda fase da Copa do Brasil. Réver, que se queixou de dores musculares recentemente, está fora do duelo que ocorre no Pernambuco.

O zagueiro ficou em Belo Horizonte fazendo um tratamento para voltar a jogar nos próximos compromissos da equipe. Além do defensor, o Galo também não conta com o lateral direito Patric. Diego Tardelli, ainda em trabalho de recondicionamento físico, também está fora da viagem do elenco.

Rafael Dudamel contará com Guga e Mailton para a lateral direita. A zaga terá Gabriel, Gustavo, Igor Rabello e Iago Maidana. O time deve entrar em campo com a seguinte formação no jogo de amanhã (26): Michael; Gabriel, Igor Rabello e Iago Maidana; Guga, Jair, Allan, Nathan, Hyoran e Guilherme Arana; Franco Di Santo.

Veja, abaixo, a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Michael e Victor
Laterais: Guilherme Arana, Fábio Santos, Guga e Mailton
Zagueiros: Gabriel, Gustavo, Igor Rabello e Iago Maidana
Meio-campistas: Allan, Dylan, Hyoran, Jair, Ramón Martínez, Nathan, Rómulo Otero e Zé Welison
Atacantes: Franco Di Santo, Edinho, Marquinhos, Ricardo Oliveira e Savarino

Atlético-MG