Topo

Atlético-MG

Atlético-MG conta com Cazares para 2020 e ainda deseja extensão do contrato

Cazares tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2020. Ele foi cobiçado no mercado da bola - Alessandra Torres/AGIF
Cazares tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2020. Ele foi cobiçado no mercado da bola Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/02/2020 04h00

O Atlético-MG conta com Cazares para 2020. Depois de recusar duas investidas do Al-Ain, da Arábia Saudita, no mercado da bola, o clube viu o dono da camisa 10 se lesionar. O problema clínico, no entanto, não deve atrapalhar a sequência do equatoriano na Cidade do Galo.

Com contrato até dezembro deste ano, o jogador já pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. No entanto, a diretoria espera mantê-lo. O presidente Sérgio Sette Câmara diz contar com o meia-atacante em 2020 e revela a expectativa para que ele volte aos gramados.

"É um dos melhores camisas 10 do Brasil. Está nos nossos planos. Informação que eu tive do Rodrigo (Lasmar, chefe do Departamento Médico) é que ele estará de volta em menos de um mês para voltar a treinar e ficar à disposição do treinador", declarou o dirigente.

O Atlético já fez contato com o estafe de Cazares a fim de prorrogar o seu vínculo. Porém, o estafe do jogador aguarda um período para iniciar as conversas por sua permanência na Cidade do Galo. A intenção é que ele avalie o trabalho de Rafael Dudamel para decidir a manutenção em Belo Horizonte.

Atlético-MG