PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Red Bull Bragantino bate Oeste e vence a segunda no Paulistão

Time do Red Bull Bragantino comemora gol - Divulgação/Red Bull Bragantino
Time do Red Bull Bragantino comemora gol Imagem: Divulgação/Red Bull Bragantino

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 20h54

Jogando em casa, o Red Bull Bragantino venceu com tranquilidade o Oeste por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória no campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Ytalo, Claudinho e Artur, que marcou pela primeira vez pela equipe de Bragança.

Graças à vitória, o Bragantino chegou aos oito no campeonato e encostou na segunda colocação do grupo D, ficando atrás do Corinthians apenas no critério de desempate. Já o Oeste continua na lanterna do grupo A, com quatro pontos conquistados.

Com um time muito modificado em relação à derrota por 2 a 0 contra o Mirassol, o Bragantino tomou conta do jogo no primeiro tempo. A equipe mostrou um grande volume de jogo e buscou abrir o placar a todo instante. Aos 27 minutos da primeira etapa, o aniversariante do dia Artur recebeu um presente da zaga adversária que falhou, e deixou que ele recebesse livre para abrir o placar para o time de Bragança.

Mesmo com a vantagem, o Red Bull seguiu buscando o ataque. Aos 35 do primeiro tempo, Ytalo dominou a bola na área, driblou bonito e completou para o gol, aumentando a contagem para a equipe da casa.

Na segunda etapa, o Oeste saiu mais para o jogo, precisando diminuir a desvantagem e voltar para o jogo. Apesar de ter mais chances de gol, esbarrou na falta de efetividade do seu ataque e não conseguiu encontrar o gol. No final da segunda etapa, a equipe de Felipe Conceição fechou a fatura com gol de Claudinho, garantindo os três pontos.

Na próxima rodada do Paulistão, o Oeste recebe o São Paulo na Arena Barueri. Já o Bragantino viaja até Santo André para enfrentar a equipe do ABC no Bruno José Daniel.

Futebol