PUBLICIDADE
Topo

Viña aparece no BID, treina como titular e deve estrear pelo Palmeiras

Matías Viña treinou como titular e já está inscrito no Campeonato Paulista - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Matías Viña treinou como titular e já está inscrito no Campeonato Paulista Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/02/2020 11h39Atualizada em 14/02/2020 16h12

Classificação e Jogos

O treino aberto do Palmeiras no Allianz Parque, ocorrido na manhã de hoje (14), apresentou uma novidade para o torcedor. Inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a atividade, Matías Viña treinou novamente como titular e deve estrear pelo clube no domingo (16), às 16h (de Brasília), contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Registrado no BID, Viña apareceu durante a tarde na lista dos inscritos do Palmeiras na Federação Paulista de Futebol. O clube alviverde concluiu todas as operações burocráticas e liberou o lateral esquerdo para fazer o primeiro jogo com a camisa alviverde neste fim de semana.

Além de Viña, Luxemburgo realizou mais quatro mudanças no trabalho ocorrido na manhã desta sexta-feira. Luiz Adriano sentiu uma indisposição, segundo o clube, e ficou fora do treino tático. O meia Gustavo Scarpa ocupou o lugar, enquanto o já titular Willian acabou deslocado para o centro do ataque.

Ainda no mesmo setor, Gabriel Verón se manteve como titular e deve jogar na vaga do suspenso Dudu. No meio-campo, Patrick de Paula será o substituto de Ramires, que novamente não treinou. Na defesa, Mayke provavelmente ocupará a vaga do também machucado Marcos Rocha.

O Palmeiras deve treinar novamente no Allianz Parque e encerrar a preparação para o jogo de domingo contra o Mirassol. Será a primeira vez que o elenco atuará na grama sintética da arena, já devidamente demarcada e com as traves oficiais de jogo.

Centenas de torcedores compareceram à atividade de hoje e vibraram com os gols do treino, especialmente nas cobranças de bola parada. O trabalho de amanhã, por outro lado, é fechado para a imprensa.

Palmeiras