PUBLICIDADE
Topo

Sassá vai para cima de adversário após ser provocado com "sarrada"

Sassá tenta agredir jogador do Manaus - Reprodução
Sassá tenta agredir jogador do Manaus Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 09h54

Classificação e Jogos

O atacante Sassá protagonizou uma confusão no jogo do Coritiba contra o Manaus, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, após ver um rival comemorar a vaga com uma "sarrada", coreografia que virou marca registrada do atual jogador do time paranaense.

Sassá se irritou particularmente com o goleiro reserva do Manaus, Gleibson, e tentou agredi-lo. Porém, ele foi contido pelos companheiros que evitaram uma agressão. A conduta deu início a uma confusão generalizada.

O Coritiba perdeu o jogo por 1 a 0 na capital amazonense e foi eliminado da Copa do Brasil. Sassá desperdiçou um pênalti ao longo da partida.

Na súmula, o árbitro Diego Pombo Lopez registrou o incidente. "Informo que, após o término da partida, o sr jogador Luiz Ricardo Alves (Sassá ) nº99, da equipe do Coritiba FC, iniciou um princípio de tumulto, indo em direção ao goleiro reserva da equipe do Manaus FC , que se encontrava no banco de reserva da sua equipe .informo que o mesmo foi contido por seus jogadores companheiros".

Depois de o tumulto ser controlado, a provocação a Sassá teve continuidade com uma "sarrada no ar" em que participaram outros jogadores do Manaus. O clube compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Futebol