Topo

Barcelona

Rakitic elege Messi o melhor do mundo e diz que gostaria de Neymar no Barça

Rakitic em ação com a camisa do Barcelona no Camp Nou - Quality Sport Images/Getty Images
Rakitic em ação com a camisa do Barcelona no Camp Nou Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 11h39

Respondendo algumas perguntas feitas por torcedores durante entrevista ao Bleacher Report, Ivan Rakitic falou sobre a convivência com Lionel Messi no Barcelona, Cristiano Ronaldo e um possível retorno de Neymar ao clube catalão.

"É incrível jogar com ele, é muito especial. Em cada era existiram grandes jogadores, mas tenho certeza que ele tem sido o melhor dos últimos 15 anos", disse o meio-campista sobre o jogador argentino."É o melhor de todos os tempos e estar com ele durante seis anos tem sido incrível", acrescentou Rakitic.

Ainda no assunto "melhores do mundo" e mesmo tendo escolhido Messi para o posto, o croata não poderia deixar de falar de Cristiano Ronaldo.

"Gostamos de vê-lo jogar e vemos o que ele está fazendo na Juventus atualmente. Para mim, é um dos melhores jogadores da história", afirmou.

Já quando perguntado sobre Neymar, o croata não escondeu o desejo de jogar ao lado do craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

"Eu gostaria de tê-lo na minha equipe, é claro. Ele deve decidir o que é melhor para ele. É um bom amigo e quero vê-lo feliz".

Rakitic tem contrato com o Barcelona até junho de 2021, mas pode deixar o clube a cada janela das temporadas. A última extensão de contrato do jogador croata aconteceu em março de 2017.

Barcelona