PUBLICIDADE
Topo

Luxemburgo gera polêmica com opinião sobre Jorge Jesus e é criticado na web

Luxemburgo voltou ao comando do Palmeiras nesta temporada - Marcello Zambrana/AGIF
Luxemburgo voltou ao comando do Palmeiras nesta temporada Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 10h16

Uma declaração dada pelo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, sobre o comandante do Flamengo, Jorge Jesus, causou a revolta de vários internautas nas redes sociais, especialmente torcedores Rubro-negros.

Em uma entrevista ao canal Fox Sports, Luxemburgo afirmou que a trajetória de Jesus no Flamengo poderia ter sido bem diferente se fosse marcado um pênalti a favor do Emelec (EQU) no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores do ano passado. O Flamengo perdeu aquela partida por 2 a 0, mas conseguiu avançar na competição ao vencer o jogo de volta nos pênaltis.

"Se aquele pênaltizinho do Emelec fosse dado, seria complicado (...) aquilo lá deu a segurança pro Jesus e dali pra frente contratou jogadores. Nunca teve no Brasil (sic) cinco jogadores que jogaram a Champions [League] jogando no mesmo time ao mesmo tempo", afirmou.

Internautas passaram a criticar o treinador palmeirense nas redes sociais dizendo que a declaração era uma "dor de cotovelo" e ainda lembraram da fracassada passagem de Luxemburgo pelo Real Madrid, que à época era o time dos galáticos com Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Beckham, Zidane e outros no elenco.

Veja abaixo algumas reações de internautas no Twitter:

Flamengo