PUBLICIDADE
Topo

Cazares tem lesão na coxa e segue como desfalque do Atlético-MG

Meia era esperança na criação do Atlético para os jogos seguintes, mas segue como desfalque, agora por lesão - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Meia era esperança na criação do Atlético para os jogos seguintes, mas segue como desfalque, agora por lesão Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

08/02/2020 19h52

O meia Cazares seguirá de fora das próximas partidas do Atlético-MG. O clube mineiro informou que o jogador teve constatada ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda. O equatoriano já começou o tratamento e não possui prazo de retorno aos gramados.

Desde o início da temporada de jogos, Cazares tem sido ausência das partidas do Galo. O jogador despertou o interesse de equipes do mundo árabe e quase deixou o clube. Como as negociações não foram concluídas para sua transferência, havia uma expectativa de que o jogador fosse relacionado para os próximos compromissos do alvinegro. Para a partida deste domingo (9), contra a URT, a explicação do clube é que o meia estava com dores no púbis. Posteriormente, a assessoria do Galo confirmou a lesão.

Camisa 10 do Atlético, a ausência de Cazares é a mais sentida neste início de ano. Nos primeiros jogos do time, ficou nítida a carência que a equipe de Rafael Dudamel tem para criar as jogadas, seja pelo meio ou pelas pontas do gramado. A última vez que isso aconteceu foi na derrota por 3 a 0 para o Unión, da Argentina, pela Sul-Americana, quando o time mineiro mal conseguiu criar chances claras de gol e se complicou muito na competição logo em sua estreia.

Atlético-MG