Topo

Neto sela paz com F. Melo e faz convite: "Quem sabe a gente não vira amigo"

Felipe Melo, durante partida entre Palmeiras e Chapecoense - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo, durante partida entre Palmeiras e Chapecoense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2020 14h28

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto selou a paz com Felipe Melo durante a edição de hoje (7) do Os Donos da Bola, ainda que de forma indireta. O ex-jogador ainda convidou o atleta palmeirense para participar da atração.

Neto exibiu o trecho de uma entrevista de Felipe Melo a Alê Oliveira no canal De Sola, do YouTube, em que o atleta afirmou não ter problemas pessoais com o apresentador. O jogador palmeirense ainda diz na entrevista que o entrevero entre eles está esquecido.

"Eu não tenho relação com o Neto. Eu procuro sempre melhorar. Para eu ter moral para falar de Deus, como eu falo, eu tenho que dar exemplo, e Deus é amor. Então, o que aconteceu ficou no passado. Eu sei que o Neto tem esse personagem. Não sei como ele é fora do programa, mas conheço quem fale muito bem dele. O mundo já tem muitos problemas para eu ficar guardando mágoa. Apesar de ter tido uma situação, acho que não tem mágoa nem da minha parte nem da dele. Já passou, acabou, mais amor e menos ódio", disse Felipe Melo.

O apresentador gostou das palavras de Felipe Melo, recordou a situação entre eles, e também disse que não tem problemas com o jogador.

"Eu nunca fui contra o felipe Melo, mas no meu programa eu critico e elogio. Normalmente, as críticas são os que chegam. Eu nunca tive problema com ele, mesmo ele me chamando de 'bobão' em uma entrevista, mas eu fiquei quieto. Boa, Felipe Melo! Vai vir aqui no programa, a gente vai resenhar e quem sabe a gente não vira grandes amigos. Achei legal da parte dele. Quem sabe se a gente não se conhecer pessoalmente, a gente não vira amigo? Até porque temos amigos em comum. E é isso aí, mais amor e menos ódio", disse Neto.