Topo

TV flagra Marcelo e Militão rindo após gestos de Simeone durante clássico

Militão e Marcelo apontaram para Simeone dando risada durante o clássico Real Madrid x Atlético de Madri - Reprodução/Twitter
Militão e Marcelo apontaram para Simeone dando risada durante o clássico Real Madrid x Atlético de Madri Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 08h08

O clássico de Madrid, disputado no sábado entre Real e Atlético, teve um ingrediente para lá de curioso - e não foi dentro de campo.

Isso porque as câmeras da Movistar flagraram, durante a partida, os brasileiros Militão e Marcelo - que estavam no banco de reservas do Real - dando risada segundos depois de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, ser advertido pelo 4° árbitro por gestos e gritos na beira do gramado.

No início do vídeo, publicado pela empresa em seu Twitter, Militão chama a atenção do lateral e aponta para Simeone, que estava gritando e saindo da área técnica. Neste momento, o 4° árbitro repreende o argentino, que volta ao seu lugar.

Na sequência, os brasileiros do Real Madrid caem na risada e parecem imitar a postura de Simeone, que não percebe a reação dos adversários. Outros membros que estavam no banco chegam a rir ao lado do zagueiro e do lateral.

Dentro de campo, o time dos brasileiros também "saiu rindo" depois dos 90 minutos. Com gol de Benzema, o Real bateu o Atlético e manteve a liderança do Campeonato Espanhol.