PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Como seleção sub-23 fez estreia de PVC no SporTV mudar de horário

PVC trabalhava na FOX, mas deixou a emissora e estreia no Grupo Globo nesta segunda-feira - Reprodução
PVC trabalhava na FOX, mas deixou a emissora e estreia no Grupo Globo nesta segunda-feira Imagem: Reprodução

Danilo Lavieri

Do UOL, em Bucaramanga (Colômbia)

03/02/2020 04h00

Classificação e Jogos

O SporTV preparou uma grande estreia para Paulo Vinícius Coelho, o PVC, novo comentarista do Grupo Globo. Uma mudança na tabela do pré-olímpico, no entanto, fez o canal alterar os seus planos para não fazer o jornalista "concorrer" com o jogo da seleção brasileira.

Com o jogo entre Brasil e Colômbia, válido pela rodada do quadrangular final, originalmente marcado para as 20h (de Brasília) de hoje (3), o canal por assinatura esperava abrir o "Bem, Amigos" por volta das 22h, logo depois do fim da partida. A Conmebol, no entanto, alterou a tabela, mudando os planos da emissora.

A pedido dos donos da casa, o jogo foi transferido para 22h30 (de Brasília), para que haja transmissão na TV colombiana. Com isso, o Sportv precisou alterar o horário tradicional de início do "Bem, Amigos" para 20h.

O jogo entre Argentina e Uruguai, que abre o quadrangular, começará às 20h e será transmitido pelo SporTV 2. A princípio, o Brasil jogará às 20h na segunda rodada, contra o Uruguai, na quinta-feira. No domingo, no jogo que encerra a competição, a tabela indica o clássico contra a Argentina para 22h30.

Com a mudança, o "Bem, Amigos", então, durará duas horas e servirá de "esquenta" para a estreia do time de André Jardine no quadrangular final. Além de contar com Paulo Vinícius Coelho, o programa tem previstas as presenças de Galvão Bueno como apresentador e Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, como convidado.

Seleção Brasileira