PUBLICIDADE
Topo

São Paulo fecha treino mesmo na casa rival e pode ter trocas

Elenco do São Paulo treina no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara - Érico Leonan/saopaulofc.net
Elenco do São Paulo treina no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em Araraquara (SP)

28/01/2020 11h46

Classificação e Jogos

O São Paulo treinou hoje (28) pela manhã na Arena Fonte Luminosa. Como de costume na véspera de uma partida, Fernando Diniz permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o início da atividade. Isso não seria um problema, mas desta vez a medida não gerou tanta privacidade assim ao Tricolor.

Como o estádio é casa da Ferroviária, adversária do São Paulo às 21h30 de amanhã, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, naturalmente havia funcionários do clube rival espalhados.

Não que houvesse necessariamente um espião, mas foi possível ver jogadores da base da Ferroviária nas tribunas e profissionais da área administrativa observando o treino pelas janelas e camarotes de um prédio que fica próximo a uma das bandeirinhas de escanteio.

A medida de fechar um treino muitas vezes é mais relacionada à maior privacidade para orientar e cobrar os atletas. Mas nesse caso a atividade desta manhã também pode mostrar algumas trocas no time titular do São Paulo.

Fernando Diniz esperava a recuperação dos titulares após o clássico de domingo contra o Palmeiras para decidir a formação que vai enfrentar a Ferroviária. Jogadores como Juanfran, Bruno Alves e Hernanes podem ganhar descanso, enquanto Helinho já está cortado por lesão. Para as duas primeiras vagas, os favoritos são Igor Vinícius e Anderson Martins. Para os postos de Hernanes e Helinho há três concorrentes: Liziero, Everton e Alexandre Pato.

São Paulo