PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Grêmio anuncia Diego Souza com áudio exaltando torcida durante 1ª passagem

Diego Souza é anunciado pelo Grêmio - Reprodução/Grêmio
Diego Souza é anunciado pelo Grêmio Imagem: Reprodução/Grêmio

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 10h16

Classificação e Jogos

O Grêmio anunciou a contratação do atacante Diego Souza hoje de uma forma inusitada: com o áudio de uma entrevista de sua primeira passagem pelo clube, em 2007, exaltando a torcida gremista.

"A gente tem uma torcida maravilhosa. Joguei no Flamengo, Fluminense, Benfica e nunca vi uma coisa tão apaixonada como essa torcida do Grêmio Ela vem para o estádio, apoia o tempo inteiro. Estou há quase um ano aqui e nunca vi vaiar um jogador, e isso é sempre importante. Todo jogador que veste a camisa do Grêmio tem confiança para jogar e isso é maravilhoso", disse, na época.

Na legenda, o clube colocou emojis que representavam a assinatura de um contrato e a volta para casa. Na sequência, o clube fez outra postagem confirmando o novo reforço.

O UOL já tinha adiantado o acerto entre Grêmio e Diego Souza no último fim de semana, restando apenas a assinatura do contrato, realizada hoje.

Ex-jogador do Botafogo e livre no mercado da bola, Diego Souza foi o nome encontrado pelo Grêmio para suprir a carência de centroavante do elenco atual.

Aos 34 anos, o atacante volta ao clube que defendeu em 2007.

Ontem, o Grêmio também anunciou a contratação de outro veterano: Thiago Neves. Ambos chegam com o aval do técnico Renato Gaúcho.

Grêmio