PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Tiago faz 'mudança forçada' visando estreia do Corinthians no Paulista

Cantillo, que recebe orientações de Tiago Nunes em treino, pode desfalcar o Corinthians contra o Botafogo - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Cantillo, que recebe orientações de Tiago Nunes em treino, pode desfalcar o Corinthians contra o Botafogo Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/01/2020 12h13

O técnico Tiago Nunes comandou treino tático hoje (21), no CT Joaquim Grava, visando a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera. O treinador fez uma 'mudança forçada' no time em relação ao time titular que disputou a Flórida Cup.

Richard ficou com a vaga de Victor Cantillo, que não foi inscrito a tempo para a estreia no Paulistão. O volante que foi emprestado ao Vasco venceu concorrência com Gabriel e ficou com a vaga do colombiano em atividade de bola parada.

Victor Cantillo ainda não foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Para atuar na primeira rodada do Paulistão, Cantillo precisava ser inscrito até o último dia 15. A cúpula alvinegra alega que deu entrada na inscrição na data prevista e aguarda até o fim da tarde de hoje para saber se o colombiano poderá atuar.

Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo contra o Botafogo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton; Richard (Cantillo), Camacho, Luan, Ramiro, Janderson; Boselli.

Futebol