Topo

Evra dá conselho a Pogba: "Saia do United"

Meio-campista do United Paul Pogba - PHIL NOBLE
Meio-campista do United Paul Pogba Imagem: PHIL NOBLE

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 11h31Atualizada em 26/01/2020 13h08

Mais um jogador opinou sobre a novela Pogba fica ou não fica no Manchester United. Patrice Evra, o ex-colega de Pogba na Juventus e na seleção francesa, deu um recado ao jogador: "Saia do United".

"Quando ele joga, as pessoas o criticam. Quando ele não joga, as pessoas o criticam. Quando o jogador vira um problema para o clube... Quando eu atingi um fã enquanto jogava no Olympique de Marseille, o dono e o técnico me abordaram: 'Patrice, o que vamos fazer agora?' Eu disse, 'estou saindo, não quero trazer negatividade ao clube. Talvez agora seja a hora de Pogba sair", declarou o ex-jogador ao Sky Sports.

Para ele, após uma ótimo jogo entre United e Liverpool ontem, "é ofensivo para dois grandes clubes que ao final de um grande jogo todo mundo fale apenas de um jogador e de um técnico", completou Evra.

No início do mês, Pogba operou o tornozelo após constantes lesões. Ele não jogará durante todo o mês de janeiro depois de já ter ficado três meses afastado dos gramados devido à lesão.

Contratado pelo United com status de craque em 2016, Pogba ainda não deslanchou no clube. Real Madrid e Juventus, sua antiga equipe, já demonstraram interesse no jogador. No entanto, Gunnar Solskjaer, técnico do United, disse que o volante não deixa o time em janeiro.

A situação de Pogba preocupa o técnico francês Didier Deschamps a menos de seis meses da Eurocopa, onde a expectativa é de que o jogador, de 26 anos, seja uma das peças fundamentais da seleção.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no quinto parágrafo, Pogba é volante, e não atacante. A informação foi corrigida.