PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Tévez crava que vai se aposentar no Boca e detalha papo com novo técnico

Xinhua/Luna Alfredo/TELAM
Imagem: Xinhua/Luna Alfredo/TELAM

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 07h49

O argentino Carlos Tévez tranquilizou os fãs torcedores do Boca Juniors em entrevista concedida ontem, pouco antes do amistoso da equipe com o Universitario.

Prestes a completar 36 anos, o atacante garantiu que o Boca será o último clube de sua carreira. Tévez começou sua carreira na equipe e é considerado um dos maiores ídolos da torcida xeneize.

"Que as pessoas fiquem calmas: eu sei que estou me aposentando no Boca", afirmou ele, titular do confronto de ontem, que acabou em 2 a 0 para os argentinos.

Ao ser questionado por um repórter da Fox Sports local sobre como teria sido sua conversa com Riquelme, que disse que ele teria "perdido a gana de jogar futebol", Tévez despistou.

"Falei com ele e, como eu disse às pessoas, consertamos tudo em cinco minutos. Dissemos a nós mesmos o que tínhamos a dizer e isso é particular.

Por outro lado, o ex-jogador do Corinthians detalhou parte do papo que teve com o novo técnico do Boca, Miguel Ángel Russo.

"Falamos muito sobre futebol. Ele me diz para ter a liberdade de jogar onde me sinto mais confortável e isso é essencial para um jogador ", revelou.

Futebol