PUBLICIDADE
Topo

Vasco vence Itapirense e se classifica na Copinha como líder do grupo

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/01/2020 21h09

O Vasco entrou em campo nesta sexta pressionado pela goleada da Jacuipense sobre o Carajás e precisava pontuar para seguir à próxima fase da Copinha. E foi justamente o que aconteceu. O Cruzmaltino venceu o Itapirense com tranquilidade por 3 a 0 e se classificou como líder do Grupo 19. Caio Lopes, Miranda e Roger marcaram os gols do triunfo.

Com isso, o Vasco passa para a segunda fase da Copinha. Em jogo eliminatório, o Cruzmaltino encara o Náutico, no domingo, com horário ainda indefinido.

O Vasco era muito superior tecnicamente, mas virou motivo de piada nas redes sociais por conta de um lance aos 29min. Vinicius recebeu dentro da área e, sem goleiro, mandou por cima do travessão. Inacreditável!

Menos mal que o Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após rebote do goleiro, o meia dominou e bateu com pouca força. A bola entrou de mansinho nas redes furadas do Estádio Chico Vieira.

No segundo tempo, os cariocas quase não sofreram e garantiram o triunfo com gol de pênalti, aos 34min. Miranda cobrou com categoria e assegurou a classificação na primeira colocação. Roger, que entrou no fim do jogo, ainda deu números finais ao duelo: 3 a 0.

Vasco