Topo

Liverpool

Liverpool: Fabinho deve voltar a treinar na próxima semana, diz Klopp

Fabinho, do Liverpool, durante partida contra o Manchester City - Carl Recine/Action Images via Reuters
Fabinho, do Liverpool, durante partida contra o Manchester City Imagem: Carl Recine/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 14h00

O volante Fabinho deve retornar aos treinos na semana que vem, disse hoje o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, durante coletiva de imprensa que antecede o jogo contra o Tottenhan pelo Campeonato Inglês. O brasileiro não joga desde o final de novembro por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Além de Fabinho, o treinador também aguarda a volta do zagueiro Dejan Lovren. A expectativa é que a dupla já tenha condições de atuar no clássico contra o Manchester United, em 19 de janeiro.

"Obviamente, isso é bom. Se eles terão condições de jogar contra o United eu não sei, mas vamos ver", disse o técnico do Liverpool.

Na entrevista, Klopp também falou sobre o retorno de outros jogadores que estão no departamento médico. Entre eles, o meia Xherdan Shaqiri, que teve uma lesão na parte posterior da coxa, já treina normalmente com o grupo.

Já o zagueiro Joël Matip segue evoluindo após uma lesão no joelho. "Joël não participou de nenhuma parte de nosso treinamento hoje. Ele ficou de fora incentivando, o que foi muito bom, mas então teve de fazer um trabalho separado. Ontem, ele participou da primeira parte do treinamento", declarou Klopp.

Liverpool