PUBLICIDADE
Topo

Ceará brinca com dancinha de Vinícius para anunciar meia ex-Atlético-MG

Meia Vinícius, novo reforço do Ceará no mercado da bola - Divulgação
Meia Vinícius, novo reforço do Ceará no mercado da bola Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

09/01/2020 15h16

Resumo da notícia

  • Vinicius, que jogou pelo Atlético-MG em 2019, é mais um reforço do Ceará
  • Meia de 28 anos chega em definitivo para um contrato de dois anos
  • Vinícius é o décimo jogador anunciado pelo Ceará para a temporada 2020

O Ceará segue a topo vapor no mercado da bola. Na tarde de hoje (9), o clube alvinegro anunciou mais uma contratação para a temporada 2020: o meia Vinícius, que disputou a última temporada com a camisa do Atlético-MG.

O meia de 28 anos chega em definitivo para um contrato de dois anos com o Ceará.

Para anunciar a chegada de Vinícius, o Ceará brincou nas redes sociais e postou um vídeo com seu mascote fazendo a dança característica do meia (veja mais abaixo).

A dança ficou marcada em sua passagem pelo Bahia. Em um clássico contra o Vitória, Vinícius balançou as redes e comemorou dançando em frente à torcida rubro-negra, provocando uma briga generalizada.

Vinícius é o décimo jogador anunciado pelo clube cearense para a temporada 2020. Além dele, o goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, o volante Charles e os atacantes Rogério, Rafael Sóbis e Rodrigão foram outros nomes já acertados para a temporada.

Além de Bahia e Atlético-MG, Vinícius acumula passagens por Náutico, Fluminense, Coritiba e Athletico Paranaense, entre outros.

Ceará