Topo

Ceará

Fernando Prass agradece torcida do Ceará por apoio e promete 'grande 2020'

Do UOL, em Santos (SP)

09/01/2020 11h31

Resumo da notícia

  • Fernando Prass foi anunciado como novo reforço do Ceará para 2020
  • Goleiro gravou um vídeo nas redes sociais e agradeceu o apoio da torcida
  • "Vamos juntos em 2020, que tenho certeza que será um grande ano", disse

O goleiro Fernando Prass, de 41 anos, é o novo reforço do Ceará para a temporada 2020. Ele foi anunciado na noite de ontem (8) no mercado da bola e, na manhã de hoje (9) postou um vídeo agradecendo a 'invasão' nas redes sociais com mensagens de apoio e prometendo 'fazer de tudo' para que o Ceará tenha um grande ano.

"Fala torcida do Ceará, aqui é o Fernando Prass. Queria dizer que estou muito feliz e ansioso para vestir essa camisa. Podem esperar muito trabalho, muita dedicação, comprometimento, tenho certeza de que todo elenco do Ceará, principalmente com a torcida, vamos trabalhar e fazer de tudo para que o Ceará tenha um grande 2020. Um grande abraço e até breve", disse em vídeo.

"Valeu torcida do Ceará, que desde ontem à noite invadiu minhas redes sociais, com mensagens de apoio e comemorando minha contratação. Vamos juntos em 2020, que tenho certeza que será um grande ano!", acrescentou em texto.

Fernando Prass deixou o Palmeiras ao término de seu contrato no final do ano passado e acertou com o Ceará até o final de 2020.

Após sete anos no Palmeiras, Prass se tornou ídolo da torcida, mas não permaneceu no clube, que preferiu não renovar seu contrato.

No Ceará, Prass deve disputar a titularidade principalmente com Diogo Silva, que foi o número 1 do time alvinegro no Brasileirão do ano passado.

Ceará