Topo

Botafogo

Botafogo acerta a contratação do meia-atacante Bruno Nazário, ex-Athletico

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/01/2020 12h06

O Botafogo acertou a contratação do meia-atacante Bruno Nazário, de 24 anos. O jogador, que passará por exames médicos para assinar contrato, chega a General Severiano por empréstimo de um ano. Ele tem vínculo com Hoffenheim, da Alemanha. A informação foi publicada, primeiramente, pelo "Canal do TF" e confirmada pelo UOL Esporte.

Na última temporada, Bruno Nazário defendeu o Athletico-PR, tendo atuando em 22 partidas, sendo uma pelo Brasileiro de Aspirantes.

Bruno Nazário será o sexto reforço do Botafogo no mercado da bola para esta temporada. Até o momento, o Alvinegro acertou com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o zagueiro Ruan Renato, o volante Thiaguinho e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raul.

O meia atacante começou no Figueirense e tem passagens por Tombense, América Mineiro, Hoffenheim (ALE), Lechia Gdańsk (POL), Cruzeiro, Guarani e Athletico-PR.

A apresentação do elenco do Botafogo está marcada para a próxima quarta-feira. No dia 12, a delegação vai para o Espírito Santo, onde realizará a pré-temporada.

Botafogo