PUBLICIDADE
Topo

Internacional

D'Alessandro projeta Inter com Guerrero em 2020: "Não vejo outra realidade"

Peruano Paolo Guerrero segue como alvo do Boca Juniors no mercado da bola - Pedro H. Tesch/AGIF
Peruano Paolo Guerrero segue como alvo do Boca Juniors no mercado da bola Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/12/2019 10h57

D'Alessandro repetiu o discurso de Eduardo Coudet e projetou o Inter com Paolo Guerrero em 2020. Apesar do interesse do Boca Junior, o meia disse que não vê outra realidade sem a permanência do peruano no Colorado.

O clube argentino não esconde ter no centroavante o alvo principal no mercado da bola. O Inter, por sua vez, nega procura, proposta ou a perspectiva de perder seu comandante de ataque.

Eduardo Coudet, que conversou com Paolo Guerrero, disse que espera contar com ele. E D'Alessandro falou o mesmo.

"Não tenho uma realidade sem o Guerrero no Inter. Se falou muita coisa na Argentina, mas sempre se fala porque, é óbvio, férias, abre o mercado, mas o Guerrero hoje (sexta) já foi bem claro e disse que vê seu trabalho em 2020 no clube. Eu, como colega, gostaria dele aqui ano que vem. É um cara diferenciado, um cara com uma personalidade forte, que eu gosto, um cara de caráter, e o mais importante é que joga muito, é craque. Quando se tem a chance de ter um craque do teu lado, que faz a diferença, que pode nos ajudar, sempre queremos que siga assim. Não vejo outra realidade que não o Guerrero aqui", afirmou D'Ale.

Guerrero, em entrevista coletiva concedida no Peru, também indicou que fica. O jogador, entre outras coisas, afirmou que se apresentará para pré-temporada no dia 8 de janeiro.

Com Eduardo Coudet no comando, o Internacional se prepara para o início da próxima temporada. O Colorado está encaminhado com Damián Musto e Rodinei. Além disso pretende as contratações de Gabriel Boschilia e Nacho Fernández.

Internacional