Topo

Internacional

Guerrero afasta interesse do Boca Juniors: "Meu desejo é seguir no Inter"

Centroavante Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors nesta janela do mercado da bola - Ricardo Duarte/Inter
Centroavante Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors nesta janela do mercado da bola Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

20/12/2019 16h40

Paolo Guerrero afastou o interesse do Boca Juniors em sua contratação para temporada 2020. Em entrevista coletiva concedida no Peru, o centroavante disse que deseja permanecer no Inter.

"Meu desejo é continuar no Inter. Até agora não tem nada concreto (do Boca Juniors), apenas rumores na imprensa. Meu desejo é seguir no Inter", disse o centroavante.

A imprensa argentina noticiou, no início da semana, a possibilidade do Inter ceder o jogador em troca de outro atleta do Boca e uma compensação financeira. O presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, descarta esta possibilidade e disse que sequer conversou com representantes do clube.

Apresentado ontem, o técnico Eduardo Coudet revelou uma conversa com Guerrero sobre a permanência dele. O peruano confirmou o bate-papo e reiterou o desejo de seguir atuando em Porto Alegre.

"Conversei com Coudet sobre muitas coisas. Chega ao Inter um treinador que foi campeão muitas vezes na Argentina e vem crescendo. Estarei com o grupo 8 de janeiro na pré-temporada", completou.

Aos 35 anos, Guerrero participou de 41 jogos nesta temporada e foi o artilheiro do Inter com 20 gols marcados.

Internacional