Topo

Internacional

Coudet revela conversa com Guerrero e intenção de permanência no Inter

Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors para a próxima temporada no mercado da bola - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors para a próxima temporada no mercado da bola Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/12/2019 12h49

Mesmo com a pressão do Boca Juniors, o técnico Eduardo Coudet crê na permanência de Paolo Guerrero no Inter. Apresentado no clube gaúcho, o argentino revelou que conversou com o centroavante.

"Falei com Paolo e todos pensam isso, ele sabe o que pensamos. Ele quer competir, ser protagonista, e nós também. Estamos na mesma linha. Depois, passa por uma decisão pessoal. Espero que possamos contar com ele porque para nós seria importantíssimo", explicou.

Segundo a imprensa argentina, o Inter teria solicitado dinheiro e mais um jogador do Boca para liberar o centroavante. O presidente Marcelo Medeiros nega que tenha qualquer contato com a direção do Boca ou mesmo a perspectiva de perder o centroavante.

Coudet, por sua vez, disse que Guerrero se mostrou satisfeito e ainda agradecido ao apoio que o clube lhe deu.

"Eu falei da intenção de contar com ele. E ele está agradecido ao Inter, seguramente, imagino eu, que este agradecimento se deva ao esforço que o Inter fez e o suporte que deu numa situação pessoal complicada. Ele está contente aqui e com muita vontade de que se possa armar um grande time. Por isso disse que nossas intenções são as mesmas, e tomara que possamos contar com ele. Se não passar nada estranho, asseguramos sua continuidade para ser a peça mais importante do time", completou.

Eduardo Coudet assinou vínculo com Inter pelos próximos dois anos. Paolo Guerrero foi a principal contratação recente do Inter e marcou 20 gols em 41 jogos na temporada passada pelo time gaúcho.

Internacional