Topo

Palmeiras

Palmeiras troca Zé Roberto de função e contrata Edu Dracena para direção

Zé Roberto e Edu Dracena jogaram juntos no Palmeiras - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Zé Roberto e Edu Dracena jogaram juntos no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 19h35

O Palmeiras promoveu trocas na sua direção. O clube anunciou nesta quarta-feira (18) que Edu Dracena assumirá o cargo de assessor técnico, que era de Zé Roberto e que vai virar embaixador do clube.

O site do time paulista diz que "a partir de 2020, por motivos pessoais, Zé Roberto continuará no clube para promover a marca Palmeiras, participar de ativações, eventos oficiais, ações de marketing e sociais, campanhas institucionais e afins".

"Neste momento, o Palmeiras precisa de alguém (para a assessoria técnica) que esteja mais presente no dia a dia do clube, que acompanhe o time durante as viagens e jogos, com dedicação integral e, infelizmente, não tenho essa disponibilidade", afirmou o ex-jogador.

Nesta quarta-feira, Dracena concederá entrevista coletiva ao lado de Anderson Barros, novo diretor de futebol que foi contratado para substituir Alexandre Mattos e ainda não deu entrevistas.

Na sua entrevista de despedida, o ex-zagueiro afirmou que queria continuar no futebol e admitiu a chance até de trabalhar como comentarista.

Palmeiras