PUBLICIDADE
Topo

Talles Magno lamenta saída de Luxemburgo do Vasco: "Tristeza"

Talles Magno tira foto com pequeno torcedor em tarde de autógrafo em loja do Vasco em Copacabana - Bruno Braz / UOL Esporte
Talles Magno tira foto com pequeno torcedor em tarde de autógrafo em loja do Vasco em Copacabana Imagem: Bruno Braz / UOL Esporte

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/12/2019 19h27

Efetivado aos profissionais justamente pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jovem Talles Magno lamentou a decisão do treinador de não renovar com o Vasco para 2020 neste mercado da bola. O atacante demonstrou tristeza, mas ao mesmo tempo também confiança de que o clube saberá lidar com a mudança.

"Tristeza, porque ele comandou o nosso time de uma maneira maravilhosa. Mas é continuar, o Vasco vai superar tudo isso", disse ao UOL Esporte durante uma tarde de autógrafos na loja oficial do Vasco no bairro de Copacabana (RJ).

Talles Magno estreou nos profissionais do Vasco ainda com 16 anos, dia 2 de junho de 2019, entrando no segundo tempo do clássico com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Desde então o jovem, agora com 17 anos, tornou-se uma sensação no futebol brasileiro e considerado uma das grandes promessas atuais do país.

O atacante disputou o Mundial sub-17, conquistado pela seleção brasileira, mas acabou sofrendo uma lesão na coxa esquerda nas quartas de final que o tirou do restante da temporada.

No dia 29 de novembro, o jovem renovou seu contrato com o Vasco até dezembro de 2022, o que garantiu um aumento da multa rescisória para mais de R$ 200 milhões.

Talles Magno tem 16 jogos como profissional do Cruzmaltino e dois gols feitos.

Vasco