Topo

Bruno Henrique acalma flamenguistas após substituição: "100% no Mundial"

Bruno Henrique, durante partida entre Flamengo e Ceará - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique, durante partida entre Flamengo e Ceará Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 12h12

Presente no Bola de Prata, premiação da ESPN, Bruno Henrique fez questão de tranquilizar os torcedores do Flamengo. Após deixar a partida contra o Santos no intervalo, o atacante explicou, em entrevista à emissora, que 'foi só um desgaste', sem preocupar para o Mundial de Clubes.

"Foi só um desgaste mesmo. Um monte de torcedor mandou mensagem, pessoal perguntando 'O que houve com Bruno Henrique?', mas foi só precaução mesmo", disse o jogador que, na sequência, contou o planejamento feito pela comissão técnica:

"O que o pessoal do departamento médico tinha programado para mim foi o que aconteceu no jogo. Dependendo de como fosse o jogo, eu jogaria meio tempo, para me sentir bem fisicamente, voltar a forma física, e dar continuidade. Me senti super bem, não senti nada".

Por fim, sobre o Mundial de Clubes, o jogador fez questão de acalmar os rubro-negros. O Flamengo estreia na competição na próxima terça-feira (17) contra o Al-Hillal, da Arábia Saudita, ou o Esperánce, da Tunísia.

"O pessoal me viu saindo com o gelo, ficou preocupado. A máquina já está um pouquinho velha, tem que fazer toda a recuperação, mas não preocupa não. O Bruno Henrique estará 100% no Mundial", concluiu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, o Flamengo estreia no Mundial de Clubes na terça-feira, dia 17, e não na quarta-feira. A informação foi corrigida.