Topo

Grêmio

Renato Gaúcho manda mensagem e parabeniza jovens do Grêmio após derrota

Do UOL, em Porto Alegre

08/12/2019 18h30

Renato Gaúcho não esteve com a delegação do Grêmio na derrota por 3 a 2 para o Goiás, na última rodada do Brasileiro, hoje (08), no Serra Dourada. Mas, de longe, acompanhou a partida e mandou os parabéns ao elenco formado por jovens.

"O Renato mandou mensagem parabenizando a todos. Esperamos que tudo se resolva (permanência do treinador) para o ano que vem. Alguns desses garotos já estão treinando conosco", disse o auxiliar Victor Hugo Signorelli, que esteve à beira do gramado.

O Grêmio, com time formado por garotos da base, foi firme. Saiu atrás, chegou a virar, mas sofreu uma nova virada e acabou derrotado. Ainda assim, o elenco recebeu elogios.

"Demos parabéns ao elenco. O resultado não foi bom, mas eles se doaram bastante, fizemos um bom primeiro tempo, demoramos a engrenar no segundo, mas terminamos o jogo em cima deles. Nosso time era formado por jovens, e teve mais posse que o Goiás na casa deles, o mesmo número de finalizações, chances de gol, fizemos só oito faltas no jogo, um terço do que eles fizeram. Viemos aqui jogar futebol, e esses garotos fizeram isso. Eles representaram muito bem a instituição e têm um potencial enorme", afirmou o auxiliar.

O Grêmio já havia dado férias a seus principais atletas antes mesmo da última rodada. O time terminou o Brasileiro em quarto, e agora retoma atividades apenas no ano que vem.

Grêmio