Topo

Real Madrid

Zidane foge de polêmica sobre Bale e golfe: "Não vou impedir nada"

Zidane, durante entrevista coletiva pelo Real Madrid - REUTERS/Benoit Tessier
Zidane, durante entrevista coletiva pelo Real Madrid Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 10h19

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fugiu das polêmicas envolvendo o galês Gareth Bale e golfe. O jogador é um amante da modalidade e pratica sempre que pode, mesmo quando está lesionado.

Questionado sobre a dedicação do atleta a outro esporte, o treinador disse que não proíbe nenhuma atividade dos jogadores.

"Eu só contesto como treinador. Não vou impedir nada a Gareth e a nenhum outro. Os jogadores são maiores de idade e sabem o que têm que fazer", afirmou o francês em entrevista coletiva.

O Real Madrid tem enfrentado problemas com lesões nesta temporada, e Bale é um dos atletas indisponíveis para atuar. O carinho do galês pelo golfe tem sido motivo de críticas por parte da torcida e imprensa da Espanha, que apontam descuido do jogador a praticar outro esporte mesmo machucado.

"Não sei se os jogadores podem fazer algo a mais. Não é só treinar, comer bem e recuperar", analisou Zidane. "Creio que os jogadores fazem isso bem, e aqui temos os melhores médicos. É uma questão de todos."

Real Madrid