Topo

Cruzeiro

Blogueiros contratariam Thiago Neves? "Nem de graça" e "pés bons"

Heber Gomes/AGIF
Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

04/12/2019 04h01

Resumo da notícia

  • Thiago Neves foi afastado do Cruzeiro após ir a um show no Mineirão
  • Mais uma polêmica na carreira do meia apontado como pivô da queda de Ceni
  • Thiago Neves ainda tem mercado depois de 2019 ou se queimou totalmente?
  • "Nunca contrataria. Nem quando era novo", analisa o blogueiro Menon
  • Renato Maurício Prado: "Não contrataria mais nem pra jogar totó"

Na tarde de ontem, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, comunicou que o meia Thiago Neves está afastado do clube mineiro. O principal motivo, segundo o dirigente celeste, foi a presença de Thiago em um show na tarde do último domingo, no Mineirão.

Recentemente, o meia também foi apontado como pivô da saída de Rogério Ceni, que não conseguiu ter uma boa relação com parte do grupo. Na última quinta, ele teve a chance de empatar a partida contra o CSA, mas desperdiçou a cobrança de pênalti.

Horas depois do jogo, vazou um áudio do jogador cobrando salários atrasados, aumentando ainda mais a ira do torcedor, que agora agoniza com a possibilidade de um inédito rebaixamento.

Já pensando no futuro do jogador para 2020... Thiago Neves ainda tem mercado depois de 2019 ou se queimou totalmente? Você o contrataria se fosse dirigente? Veja o que pensam os blogueiros do UOL Esporte:

ANDRÉ ROCHA

Está queimado e já não entrega o que entregava em campo. Deve mudar de patamar no mercado, inclusive salarial, mas ainda encontra clube interessado.

ANDREI KAMPFF

Eu não o contrataria. Mas mercado ele terá, o futebol brasileiro é rico em esquecer tropeços, ainda mais os éticos.

BENJA

Thiago Neves deveria ter se preservado mais nesse episódio, mas futebol ele tem, e acredito que há mercado sim para ele!

JUCA KFOURI

Thiago Neves tem uma cabeça tão ruim como teve os pés bons.

MARCEL RIZZO

Sempre haverá um clube disposto a contratar. Resta saber se Thiago Neves vai estar a fim de jogar. Eu, hoje, poderia até contratar se o técnico entendesse que ele agregaria, mas com um contrato totalmente amarrado por produtividade e com multa rescisória baixíssima.

MAURO CEZAR

Nem de graça.

MENON

Nunca contrataria. Nem quando era novo.

PERRONE

Tem mercado, sim. Aposto que neste momento há dirigente pensando nele. Eu não contrataria. O futebol que ele tem jogado não compensa as dores de cabeça que provoca fora de campo. Não falo de cobrar salário atrasado. Nenhum trabalhador pode ser criticado por isso... Porém, no restante, Neves arrumou confusão desnecessária.

RENATO MAURÍCIO PRADO

Eu não contrataria mais Thiago Neves nem pra jogar totó (pebolim).

Cruzeiro