Topo

Atlético-MG encara o Botafogo sem Fábio Santos; veja o provável time

Fábio Santos, lateral esquerdo do Atlético-MG, está fora do jogo contra o Botafogo - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Fábio Santos, lateral esquerdo do Atlético-MG, está fora do jogo contra o Botafogo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

04/12/2019 04h04

Livre de qualquer chance de rebaixamento, o Atlético-MG entrará em campo na noite de hoje, no Mineirão, diante do Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O time de Vagner Mancini sofrerá mudanças em relação à equipe que esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians.

Victor deve voltar ao gol, e Fábio Santos deixa a equipe por suspensão. Patric deve substitui-lo na vaga.

Provável escalação: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Jair, Otero (Luan), Cazares e Marquinhos; Ricardo Oliveira (Franco Di Santo).

Principais dúvidas: A lateral esquerda é uma dúvida para a comissão técnica. Sem Fábio Santos, suspenso, Vagner Mancini se divide entre Patric, Lucas Hernández e Hulk. O mais provável é que o lateral direito seja improvisado no setor. No meio de campo, o técnico não decidiu se Luan seguirá entre os titulares ou ganhará um descanso. Ricardo Oliveira e Franco Di Santo brigam por uma vaga no ataque.

Suspenso: Fábio Santos.

Lesionados: Uilson, Michael, Gustavo Blanco, Nathan.