Topo

Fluminense

Digão celebra 'bola do alívio' e dedica vitória aos torcedores do Flu

Digão foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Palmeiras - Lucas Merçon/Fluminense FC
Digão foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Palmeiras Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

28/11/2019 22h04

Um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, nesta noite, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Digão celebrou a conquista dos três pontos, mas lembrou que, apesar do triunfo, o time tricolor ainda luta contra o rebaixamento.

"Nós assumimos um compromisso. A equipe assimilou bem isso, corremos do primeiro ao último minuto. Estamos de parabéns pela entrega, mas ainda não acabou, temos o Avaí pela frente", disse, ao Premiere, o jogador, que também enalteceu a torcida:

"Está todo mundo de parabéns pela entrega, até quem tava no banco. Essa semana tem sido muito intensa de trabalho, até quem não tem jogado tem trabalhado muito, e o fruto é esse. Essa vitória é para a torcida, que tá comprando o nosso barulho. Vieram em plena quinta-feira à noite. Essa vitória é para eles".

O gol da partida foi marcado por Marcos Paulo, no primeiro tempo, mas Digão também fez a torcida celebrar. Na etapa final, ele tirou a bola quase em cima da linha após cabeçada de Luiz Adriano.

"Foi a bola do alívio ali. Se a gente sofresse o empate, seria muito difícil. Palmeiras é uma equipe muito qualificada, com certeza ia pressionar. Uma bola que com certeza vai ficar marcada para mim, um gol de zagueiro", apontou.

Digão, que recebeu cartão amarelo, está fora do confronto com o Avaí, assim como Daniel.

"Não toquei no Willlian, mas o Vuaden entendeu como falta. Tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado", garantiu.

Fluminense