Topo

Festa dos atletas do Flamengo tem provocação a Palmeiras: "Não tem Mundial"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 08h22

A festa dos jogadores do Flamengo após o título da Libertadores, que começou no vestiário do estádio em Monumental, em Lima, no Peru, foi estendida para o hotel onde a delegação do clube está concentrada, em San Isidro.

Entre vários gritos e cantos em uma "live" no Twitter, um deles chamou a atenção de internautas: uma provocação ao Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro e único time que, ainda, pode tirar o título nacional do Flamengo.

Sob o "comando" de Gabigol, os jogadores gritaram: "Palmeiras não tem Mundial, Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial". Depois da música, que se tornou popular graças a torcedores do Corinthians, maior rival alviverde, voltou-se a ouvir um canto sobre o Flamengo.

Além dos jogadores, estiveram presentes na celebração diretores, membros da comissão técnica, familiares e amigos. A festa durou até 0h30 (hora local) e só parou porque a delegação tinha voo marcado para o Brasil.

As celebrações continuam no Rio de Janeiro. O time vai desfilar pelas ruas da capital fluminense e trazer a torcida para festa, com direito até a trio elétrico.

Dobradinha flamenguista?

Se o torcedor flamenguista ficou em euforia com a conquista da Libertadores, pode ter a felicidade em dobro ainda hoje. E graças, justamente, ao Palmeiras.

O time paulista pode acabar "confirmando" o título do rival no Campeonato Brasileiro ainda hoje.

Isso vai acontecer caso o time de Mano Menezes não vença o Grêmio no Allianz Parque. A partida acontece às 16h.