Topo

Lateral do Atlético-MG celebra taça da Libertadores: "Essa p*** é Flamengo"

Guga, lateral direito do Atlético-MG, publicou imagem celebrando o título do Flamengo nas redes sociais - Bruno Cantini/Atlético-MG
Guga, lateral direito do Atlético-MG, publicou imagem celebrando o título do Flamengo nas redes sociais Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2019 19h56

Resumo da notícia

  • Guga, do Atlético-MG, celebrou o título do Flamengo em suas redes sociais. O jogador publicou um vídeo comemorando: "Essa p*** é Flamengo"
  • Lateral direito apagou a publicação pouco tempo depois que a publicou. Repercussão foi negativa com os torcedores do Galo
  • Procurados para falar sobre o tema, os dirigentes do Atlético ainda não se manifestaram. A assessoria de imprensa do atleta também não

Guga, lateral direito do Atlético-MG, celebrou o título do Flamengo na Copa Libertadores 2019. O jogador de 21 anos usou o seu perfil no Instagram para comemorar e recebeu inúmeras críticas de torcedores do clube mineiro. Ele apagou pouco tempo depois de publicar o conteúdo.

"Morde as costas, filha da p***. Essa porra é Flamengo, c***. Vai tomar no c***! Vai tomar no c***, porra", disse o atleta em imagens publicadas em seu perfil na rede social.

O atleta gravou o vídeo logo após a conquista do time rubro-negro sobre o River Plate, da Argentina. As imagens mostravam a transmissão da TV Globo. O atleta está no hotel da Cidade do Galo neste momento.

Guga está na concentração do Galo para a disputa do jogo com o Athletico Paranaense, amanhã, às 16h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Procurada para comentar o fato, a assessoria de imprensa do jogador ainda não se manifestou. O Atlético também não se pronunciou sobre o caso.

O posicionamento de Guga gerou descontentamento da torcida atleticana. Veja, abaixo, algumas manifestações sobre o ocorrido com o lateral direito: