Topo

Seleção brasileira tem que melhorar muito, diz Casagrande após amistosos

Tite, durante partida entre Brasil e Venezuela - Pedro Martins / MoWA Press
Tite, durante partida entre Brasil e Venezuela Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 15h45

Walter Casagrande aproveitou o Globo Esporte SP desta terça-feira para avaliar os amistosos da seleção brasileira. Destacando que o time de Tite 'tem que melhorar muito' visando tanto as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 quanto a Copa América de 2020, o comentarista afirmou que a vitória desta manhã (19) sobre a Coreia do Sul não pode 'esconder tudo que foi mal' nas últimas apresentações do Brasil.

"Jogou bem e mereceu vencer. Foram seis amistosos, perdeu dois, empatou três e ganhou um. Com os três sul-americanos que jogou (Colômbia, Peru e Argentina), perdeu de dois e empatou com um. Ano que vem, nós vamos jogar com sul-americanos, tanto a Copa América quanto as Eliminatórias, então, tem que melhorar muito. Não dá esconder tudo que foi mal por causa desta vitória", avaliou Casão.

Com o 3 a 0 sobre os coreanos, com direito a gol de falta de Philippe Coutinho, o Brasil encerrou a série de cinco jogos sem vitórias na temporada. Agora, a seleção brasileira só volta a campo em março do ano que vem, no início das Eliminatórias.