Topo

Vasco

Vasco anuncia apresentação de cantora Lexa antes de jogo contra o Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2019 12h06

O Vasco anunciou no Twitter que terá uma apresentação da cantora Lexa hoje (18), às 18h, no gramado de São Januário, uma hora e meia antes do jogo contra o Goiás, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A funkeira cantará a música "Nasci pra seguir", uma paródia de "Tempos Modernos", do cantor Lulu Santos, e que foi gravada em parceria com MC Darlan.

Um clipe foi lançado este mês, já alcançou mais de 500 mil visualizações no Youtube e caiu na boca da torcida vascaína nas arquibancadas (veja no vídeo acima).

A apresentação será feita de forma simples, apenas com Lexa cantando num microfone sem fio.

"Quero ver todo mundo cantando nosso hino e animando muito esse jogo. Espero vocês lá. Um beijo!", disse Lexa no vídeo divulgado pelo Vasco.

Iza foi presenteada com camisa

Ontem, antes de ser coroada rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a cantora Iza ganhou uma camisa personalizada do Vasco. A cantora é torcedora do Cruzmaltino e também ganhou um vídeo do atacante Talles Magno prometendo o presente.

Outros músicos vascaínos famosos estão na mira do clube, como o pagodeiro Dilsinho, o funkeiro Kevin O Chris, entre outros.

Vasco