Topo

Ganso volta a ser barrado por Marcão e revolta torcida do Flu

Ganso foi barrado novamente pelo técnico Marcão mesmo após grande vitória do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Ganso foi barrado novamente pelo técnico Marcão mesmo após grande vitória do Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2019 15h41

Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o Fluminense encara o Internacional, no Beira Rio. A expectativa é que o time fosse mantido de uma partida para outra, mas não foi o que aconteceu. O técnico Marcão barrou Paulo Henrique Ganso e irritou a torcida, que via o camisa 10 em crescimento.

O treinador optou pela entrada de Nenê no time titular justamente na vaga de Ganso. O restante do time é exatamente o mesmo que surpreendeu o São Paulo, no Morumbi.

O time titular do Fluminense para encarar o Internacional é: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique. Yuri, Allan, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

Nas redes sociais, os torcedores do Flu estavam incrédulos com a decisão. Havia a especulação se Ganso estaria cansado ou com algum problema físico. O fato é que a decisão de Marcão deixou o camisa 10 no banco.

"Vamos precisar de todo mundo 100% e o Ganso já vinha de uma sequência de jogos. Tenho certeza que os meninos vão manter a concentração e fazer um grande jogo assim como foi contra o São Paulo", disse Marcão antes da bola rolar.

Veja a reação dos torcedores do Flu nas redes:

Fluminense