Topo

"Cada vez mais caro ter um 10 na lateral", Edmundo questiona Dani Alves

Edumundo, comentarista dos canais Fox Sports -
Edumundo, comentarista dos canais Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 21h21

Na edição de hoje (8) do Giro Fox, o comentarista Edmundo analisou o custo-benefício das principais contratações do São Paulo na temporada. Na opinião do ex-jogador, eles não corresponderam às expectativas e o time paulista está com a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América ameaçada.

"O Grêmio está jogando mais, é mais sólido e tem mais jogadores decisivos. O São Paulo, talvez para dar uma resposta à torcida, contratou Hernanes, Pato, Daniel Alves mais pelo nome do que pela produção. E está provado que eles não produzem o que o torcedor espera e o São Paulo está com a vaga ameaçada", apontou Edmundo.

O comentarista também ironizou uma declaração de Daniel Alves para o SporTV, em que ele disse ser o maior jogador da história, cobrando paciência da torcida.

"O São Paulo contratou o Daniel Alves apostando que venderia um patrocínio para cobrir esse custo. Esse patrocínio não foi vendido e está cada dia mais caro ter um camisa 10 na lateral direita que se acha o maior jogador da história do futebol", completou.