PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Bruno dá receita para marcar Everton no Gre-Nal: "Não dar espaço"

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

02/11/2019 12h31

Classificação e Jogos

Bruno herdou a vaga de Heitor, suspenso, no Internacional. Com isso, o camisa 2 terá a missão de marcar Everton no Gre-Nal 422. Hoje (2), ao ser perguntado sobre a missão, o lateral disse que a melhor maneira de marcar o principal jogador do Grêmio é reduzir os espaços.

Grêmio e Internacional jogam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

"A gente sabe da qualidade do adversário. A gente não tem que se preocupar só em marcar, mas também em surpreender o adversário. Certamente eles também estão pensando como parar nossos jogadores. É uma briga sadia. É não dar espaço, fazer um grande jogo e buscar um grande resultado", disse Bruno ao ser indagado especificamente sobre Everton.

O clássico acontece no momento em que os rivais estão separados por um ponto na tabela. Fato que aumenta a importância do jogo.

"Não existe clássico igual ao Gre-Nal. A gente sabe a qualidade do time deles, mas também temos nossas qualidades. Estamos em um momento bom, poderíamos ter saído com resultado melhor em casa no último jogo. Mas agora restam nove rodadas e todo jogo é como se fosse uma final para chegar ao final do ano com coisas boas", comentou Bruno.

O Grêmio tem 47 pontos e entra na rodada em quinto. O Inter vem logo atrás, com 46 pontos, e em sexto lugar.

Futebol