Topo

Libertadores - 2019


Figo elogia Jorge Jesus no Flamengo: "Terá sucesso onde estiver"

Jorge Jesus comemora com jogadores do Flamengo após goleada sobre o Grêmio pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus comemora com jogadores do Flamengo após goleada sobre o Grêmio pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 11h42

O ex-Real Madrid Luis Figo mostrou que está acompanhando o trabalho do compatriota Jorge Jesus no Flamengo, e fez elogios ao técnico. Em um evento em Lisboa, ele afirmou que prevê sucesso do português "onde estiver".

"Não tenho dúvidas que Jesus tenha sucesso onde esteja, seja no Brasil ou noutro lugar onde tenha as condições necessárias para fazer um bom trabalho. É um treinador que pessoalmente gosto muito, já demonstrou as qualidades que tem e fico feliz porque prestigia a profissão de treinador português no Brasil", afirmou Figo, segundo o jornal Record.

Jesus vem se destacando principalmente pela campanha do Flamengo na Libertadores, em que o clube disputa a final contra o River Plate, após vencer o Grêmio por 5 a 0. Hoje o clube carioca enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão.

Figo também falou de Cristiano Ronaldo e defendeu que ele deveria ter sido premiado como melhor jogador da última temporada. " [Ele é] uma peça importante na seleção e que continua a render ao mais alto nível. Merecia, sem dúvida, ter sido o vencedor".