PUBLICIDADE
Topo

Vasco quer renovar com Luxa e Castan apoia: '1ª coisa é continuar com ele'

Técnico Vanderlei Luxemburgo conversa com zagueiro Leandro Castan: defensor apoia renovação do treinador no Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco
Técnico Vanderlei Luxemburgo conversa com zagueiro Leandro Castan: defensor apoia renovação do treinador no Vasco Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/10/2019 16h49

Classificação e Jogos

O contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo se encerra em dezembro deste ano, mas no que depender do Vasco e dos jogadores cruzmaltinos, o projeto para 2020 será com o treinador.

O clube já iniciou os contatos para renovar com o comandante, e o capitão da equipe, Leandro Castan, dá total apoio à iniciativa.

"Está certo ele (presidente do Vasco, Alexandre Campello). Espero que o professor possa continuar com a gente. Se sou o presidente, a primeira coisa a fazer é continuar com ele", disse Castan.

O Vasco também fez bem a Luxemburgo. O treinador se sente em casa no Cruzmaltino e tem o desejo de dar continuidade ao trabalho. Porém, há uma questão determinante para que ele renove: que o clube cumpra a promessa de quitar todos os atrasados antes que o elenco entre de férias.

Foi Luxa quem "comprou essa briga" com a diretoria e deu um voto de confiança à ela para que a palavra seja cumprida. Caso isto aconteça, a permanência é praticamente certa.

Agora em outubro, o Vasco pagou uma folha e mais três meses de direitos de imagem aos jogadores. Ainda faltam dois meses de salário na carteira para atletas e funcionários, além de dois de imagem.

Vasco